Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Polícia vai fazer reconstituição do assassinato Jeniffer Tavares


Por Redação GMC, com informações de Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 17/05/2019 às 17h19 Atualizado 22/02/2023 às 01h57
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Polícia Civil espera realizar na próxima semana a reconstituição do assassinato de Jeniffer Tavares. O principal suspeito é Carlos Alberto Dias da Silva, que foi preso na madrugada do dia 10.

O delegado de homicídios, Diego Freitas diz que a reconstituição é necessária para a conclusão do inquérito.

“A gente está programando essa diligência que será muito importante para melhor elucidar os autos do inquérito policial. Ainda estamos programando a data certa de quando será essa reconstituição. Acredito que semana que vem deveremos realizá-la”, diz.

O delegado explica que durante a reconstituição o objetivo é traçar passo a passo o crime, colhendo a versão do autor e também das testemunhas.

“O prazo para encerrar esse inquérito é de 30 dias a partir da prisão dele. É um tempo considerável. Estamos com as investigações bastante avançadas, inclusive de laudos técnicos. Esperamos concluir as investigações antes do prazo”.

Ainda de acordo com Freitas, o laudo do Instituto Médico Legal (IML), que já está com a polícia, confirma a violência sexual e a causa da morte.

“O laudo que recebemos reafirma aqueles vestígios que anunciamos perante a imprensa do traumatismo craniano, da asfixia mecânica por ação de esganadura e do estupro”, completa.

Ouça a entrevista na CBN Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação