Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Policiais revidam e atingem homem com tiro de arma não letal, diz PM


Por Letícia Tristão/CBN Maringá Publicado 23/11/2018 às 10h29 Atualizado 19/02/2023 às 02h09
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um homem foi atingido com um tiro de arma não letal na noite desta quinta-feira (22), durante o atendimento da Polícia Militar (PM)a uma ocorrência no Jardim Ipanema, em Maringá. De acordo com o relatório da PM, a equipe foi chamada para atender uma ocorrência de violência doméstica e quando chegaram ao local encontraram um homem agressivo e uma mulher com uma criança de 1 ano e 8 meses no colo pedindo ajuda. O homem, de 39 anos, conforme a PM, tentou ferir os policiais com uma faca.

Ainda segundo a polícia, após tirarem a mulher, de 32 anos, e a criança do local, policiais revidaram com um tiro de arma não letal e o homem foi atingido. Ele recebeu atendimento médico e foi encaminhado sob escolta ao Hospital Universitário de Maringá.

Na casa, os policiais constataram que havia garrafas de bebida quebradas, móveis no chão e localizaram oito porções de cocaína.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação