Fechar

Policial

Maringá

Policial de folga reconhece suspeito de roubar vários celulares

Publicado por Redação CBN Maringá, 14:03 - 14 de Fevereiro de 2019

Um policial de folga reconheceu um homem numa moto por ter cometido vários roubos. O suspeito, de 23 anos, foi identificado porque a Polícia Militar tinha informações da motocicleta que ele utilizava para realizar os crimes. A descrição da moto estava associada a 15 roubos de celular em Maringá.


Caso aconteceu no final da tarde dessa quarta-feira (13), na Avenida Pedro Taques, no Jardim Alvorada.


O policial de folga acionou apoio da Polícia Militar para a realização da abordagem, na qual foi encontrado com o suspeito quatro celulares roubados. A PM se deslocou até a residência do rapaz e encontrou mais quatro celulares roubados, um simulacro de arma de fogo e uma bicicleta, que segundo a polícia, foi trocada por um dos celulares roubados. Também foram encontrados um relógio dourado e um capacete que eram utilizados pelo ladrão durante a prática dos crimes.


De acordo com relatório da PM, o jovem tem dois mandados de prisão em aberto. O rapaz foi preso e levado, juntamente com os itens apreendidos, para a 9ª SDP.

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/PM

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo