Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Policiais descobrem depósito com R$ 7,5 milhões em cigarros


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 19/08/2019 às 11h51 Atualizado 23/02/2023 às 22h32
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Polícia Federal (PF) e do Exército Brasileiro apreenderam uma das maiores quantidades de cigarros contrabandeados dos últimos anos no Paraná. Uma pessoa foi presa e um adolescente apreendido.

A ação foi na madrugada deste domingo (18) em Francisco Alves (a 235 quilômetros de Maringá). Os policiais e os militares do exército encontraram num depósito um milhão e meio de carteiras de cigarros. O depósito ficava escondido numa região de mata perto do Rio Piquiri.

Um homem de 21 anos foi preso em flagrante e um adolescente de 15 anos apreendido. Eles carregavam mercadoria e vigiavam o local. O depósito clandestino era bem estruturado, com alojamentos e mantimentos.

A apreensão faz parte da Operação Hórus, coordenada pela Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública. A operação combate a entrada de drogas, armas, munições e cigarros no país.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação