Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

PR: Polícia fecha fábrica que falsificava até novas placas Mercosul


Por Banda B Publicado 18/03/2019 às 20h04 Atualizado 20/02/2023 às 15h32
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Após o barulho incomodar vizinhos em um prédio de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, a Polícia Civil conseguiu realizar a prisão de um casal que mantinha uma fábrica de falsificação de placas dentro do apartamento em que morava. De acordo com informações divulgadas nesta segunda-feira (18), os dois foram detidos no bairro Jardim Alto Tarumã, na noite de sexta-feira (15).

Segundo o delegado Rodrigo Brown, a mulher detida, Patricia do Rocio Carvalho, de 29 anos, já havia sido presa em 2017 pelo mesmo crime.

“Como na situação anterior, em que foi flagrada no bairro Capão Raso, em Curitiba, os cômodos do apartamento estavam praticamente vazios, tendo apenas o material da falsificação. Desta vez, o namorado tentou assumir toda a situação, mas devido ao histórico, ela também foi presa”, comentou.

O casal foi abordado quando chegava ao apartamento. Uma motocicleta, mais um motor com o mesmo número de chassis, também foram apreendidos.

A polícia ainda apreendeu a prensa usada para confecção das placas, a matriz e outros acessórios relacionados ao crime.

Os dois serão indiciados por adulteração de chassis e receptação. Eles seguem custodiados e estão à disposição da Justiça.

Leia mais reportagens da região metropolitana de Curitiba e do Paraná no Portal da Banda B.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação