Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Presa dupla que teria envolvimento com suspeitos mortos em confronto


Por Monique Manganaro Publicado 27/09/2018 às 12h20 Atualizado 18/02/2023 às 10h34
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Polícia Militar prendeu, na noite desta quarta-feira (26), dois homens com coletes à prova de balas, uma pistola, munições e radiocomunicadores, em Sarandi (a 29 quilômetros de Maringá). A dupla, presa no Conjunto José Richa, teria envolvimento com os dois suspeitos mortos durante um confronto com a Polícia Civil, em Doutor Camargo (a 45 quilômetros de Maringá), e que estariam envolvidos em crimes praticados na região.

Segundo informações da PM, durante um patrulhamento pelo bairro, a equipe abordou os dois homens, de 30 e 31 anos. Na casa de um deles foi localizado um automóvel Honda Civic com alerta de furto. Depois de uma revista pelo local, a polícia encontrou, ainda, cinco coletes balísticos, uma pistola calibre nove milímetros com dois carregadores, algumas munições e estojos, três rádios comunicadores, uma grande porção de miguelitos (objetos utilizados para furar pneus de carros), além de dinheiro em espécie (peso argentino, guarani paraguaio e dólar).

Os homens foram presos e levados à delegacia de Sarandi. Os objetos foram apreendidos.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação