Policial

Alto Paraíso

PRF apreende uma tonelada de maconha que seria levada a Sarandi

Publicado por Monique Manganaro , 08:45 - 09 de novembro de 2018

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite desta quinta-feira (8), aproximadamente uma tonelada de maconha escondida em uma carga de milho. A apreensão aconteceu em Alto Paraíso, na BR-487, em frente à Unidade Operacional Porto Camargo.


Segundo a PRF, os tabletes da droga foram escondidos no semirreboque de uma carreta, que tinha sinais de adulteração. “Havia um compartimento oculto, na lateral direita do veículo, onde estavam os tabletes”, explicou a polícia. O motorista, de 35 anos, foi preso em flagrante e disse aos policiais que levaria a maconha inicialmente até Sarandi e, na sequência, para São Paulo (SP).


Com o suspeito, a polícia encontrou ainda um papelote de cocaína.


A PRF encaminhou a ocorrência para a delegacia da Polícia Federal em Guaíra, onde a pesagem oficial será feita ao longo desta sexta-feira (9), após a descarga do milho.


Segundo a polícia, o crime de tráfico de drogas tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão.


Fotos: Divulgação/Polícia Rodoviária Federal 

Bloco de Galeria
Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo