Fechar

Policial

Proteção

Professor suspeito de abuso sexual é levado à Casa de Custódia

Publicado por Victor Simião/CBN Maringá, 11:26 - 16 de Fevereiro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Arquivo/CBN Maringá

O professor suspeito de ter abusado sexualmente de oito crianças entre 8 e 11 anos foi transferido à Casa de Custódia de Maringá (CCM), nesta sexta-feira (15). A ação foi tomada a pedido da carceragem da 9ª Subdivisão Policial para manter a integridade física dele. É que os detentos não aceitam esse tipo de conduta sexual – é uma espécie de regimento interno. O professor de 44 anos atua na rede municipal de ensino em Maringá. Ele foi preso na quinta-feira, após a denúncia da avó de uma das vítimas.

O coordenador regional do Departamento Penitenciário do Paraná (Depen), Luciano Britto, diz que agora o suspeito está em uma cela com dois outros presos. E que em casos com suspeita de abuso sexual a transferência para um presídio sempre ocorre.


O professor não sofreu nenhum tipo de violência na 9ª SDP. Mesmo assim, fez exame de corpo de delito. A Polícia Civil vai ouvir testemunhas e vítimas na próxima semana. Até o momento, o suspeito tem negado os abusos. Uma das denúncias é que ele beijou uma aluna próximo à boca dela.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo