Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Professor suspeito de abuso sexual é levado à Casa de Custódia


Por Victor Simião/CBN Maringá Publicado 16/02/2019 às 13h26 Atualizado 20/02/2023 às 02h32
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O professor suspeito de ter abusado sexualmente de oito crianças entre 8 e 11 anos foi transferido à Casa de Custódia de Maringá (CCM), nesta sexta-feira (15). A ação foi tomada a pedido da carceragem da 9ª Subdivisão Policial para manter a integridade física dele. É que os detentos não aceitam esse tipo de conduta sexual – é uma espécie de regimento interno. O professor de 44 anos atua na rede municipal de ensino em Maringá. Ele foi preso na quinta-feira, após a denúncia da avó de uma das vítimas.

O coordenador regional do Departamento Penitenciário do Paraná (Depen), Luciano Britto, diz que agora o suspeito está em uma cela com dois outros presos. E que em casos com suspeita de abuso sexual a transferência para um presídio sempre ocorre.

O professor não sofreu nenhum tipo de violência na 9ª SDP. Mesmo assim, fez exame de corpo de delito. A Polícia Civil vai ouvir testemunhas e vítimas na próxima semana. Até o momento, o suspeito tem negado os abusos. Uma das denúncias é que ele beijou uma aluna próximo à boca dela.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação