Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Projeto do Conseg destina R$ 240 mil para Polícia Federal de Maringá


Por Redação GMC Publicado 05/04/2019 às 13h33 Atualizado 21/02/2023 às 00h10
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Projeto elaborado pelo Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) de Maringá assegurou cerca de R$ 240 mil à Polícia Federal de Maringá. O valor será usado para equipar o sistema de inteligência do órgão de segurança pública.

Os recursos são oriundos de penas pecuniárias – as multas aplicadas em substituição à prisão nos casos de crimes de menor gravidade – e foram disponibilizados pela Justiça Federal de Umuarama.

O projeto aprovado pela Justiça Federal prevê a compra de equipamentos de alta de tecnologia para serem usados nas ações da PF nos 88 municípios da área de abrangência da Delegacia de Maringá.

“Trata-se de um importante reforço para a segurança pública, especialmente para o combate ao crime organizado”, destacou o delegado da PF, Fabiano Zanin.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação