Fechar

Policial

Diz PM

'Revoltado' com problemas no carro, homem coloca fogo no veículo

Publicado por Monique Manganaro , 09:49 - 26 de Janeiro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Gustavo Pasqualino/Maringá FM

Um homem colocou fogo no próprio carro depois que o veículo apresentou problemas mecânicos. A situação foi registrada em Maringá, pela Polícia Militar, na madrugada deste sábado (26). O automóvel ficou completamente destruído.


Conforme a polícia, uma equipe fazia patrulhamento pelo Residencial Tuiuti quando encontrou um Fiat Palio em chamas. O homem, de 50 anos, que estava ao lado do automóvel foi questionado pelos policiais e confirmou ser proprietário do veículo. Segundo ele, ficou “revoltado” com os problemas mecânicos do carro e decidiu atear fogo no veículo.

Bloco de Imagem

Foto: Gustavo Pasqualino/Maringá FM

O homem afirmou que comprou o carro há 30 dias, mas já havia gastado muito dinheiro com consertos. De acordo com ele, durante a manhã desta sexta-feira (25) já havia tentado incendiar o automóvel, mas foi impedido por outras pessoas. Horas depois, utilizando fósforos, conseguiu atear fogo no carro.


Uma equipe do Corpo de Bombeiros precisou ser chamada para apagar as chamas. Segundo a PM, o automóvel precisou ser deixado no local, já que não tinha condições de ser guinchado.


O homem foi encaminhado à delegacia. Um Termo Circunstanciado por dano foi registrado.

Bloco de Imagem

Foto: Gustavo Pasqualino/Maringá FM

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo