Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

‘Revoltado’ com problemas no carro, homem coloca fogo no veículo


Por Monique Manganaro Publicado 26/01/2019 às 11h49 Atualizado 19/02/2023 às 18h49
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um homem colocou fogo no próprio carro depois que o veículo apresentou problemas mecânicos. A situação foi registrada em Maringá, pela Polícia Militar, na madrugada deste sábado (26). O automóvel ficou completamente destruído.

Conforme a polícia, uma equipe fazia patrulhamento pelo Residencial Tuiuti quando encontrou um Fiat Palio em chamas. O homem, de 50 anos, que estava ao lado do automóvel foi questionado pelos policiais e confirmou ser proprietário do veículo. Segundo ele, ficou “revoltado” com os problemas mecânicos do carro e decidiu atear fogo no veículo.

O homem afirmou que comprou o carro há 30 dias, mas já havia gastado muito dinheiro com consertos. De acordo com ele, durante a manhã desta sexta-feira (25) já havia tentado incendiar o automóvel, mas foi impedido por outras pessoas. Horas depois, utilizando fósforos, conseguiu atear fogo no carro.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros precisou ser chamada para apagar as chamas. Segundo a PM, o automóvel precisou ser deixado no local, já que não tinha condições de ser guinchado.

O homem foi encaminhado à delegacia. Um Termo Circunstanciado por dano foi registrado.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação