Fechar

Policial

Confusão

Sargento da PM é baleado ao tentar separar briga em Campo Mourão

Publicado por Redação GMC Online, com informações de tasabendo.com, 08:48 - 20 de Janeiro de 2019

Um sargento da reserva da Polícia Militar de Campo Mourão (a 95 quilômetros de Maringá) foi atingido por tiros ao tentar separar uma briga em um bar. O caso ocorreu no começo da madrugada deste domingo (20).


Segundo informações colhidas no local, o sargento estava no bar quando uma briga envolvendo três pessoas teria se iniciado. Ele foi tentar separar a briga, quando uma pessoa pegou sua arma, uma pistola calibre 380, e efetuou disparos.


O sargento acabou sendo ferido com um tiro na cabeça e ao menos dois tiros na região do tórax. O Samu foi acionado e prestou os primeiros atendimentos no local. Em seguida, encaminhou o sargento em estado grave ao hospital Santa Casa.


Ainda segundo informações colhidas no local, o autor dos tiros foi contido por pessoas que estavam no bar e agredido. Ele chegou a ficar inconsciente e precisou ser atendido pelo Samu, que também o encaminhou para a Santa Casa.


Com informações de Tasabendo.com.

Bloco de Imagem

Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo