Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Sem a guarda, casal foge com filha de 3 anos e é detido em Maringá


Por Nailena Faian Publicado 09/03/2019 às 16h31 Atualizado 20/02/2023 às 12h08
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Foi localizado em Maringá na tarde deste sábado (9) o casal que fugiu com a filha, de 3 anos, que mora em Ibiporã (a 132 quilômetros de Maringá) com os avós maternos. A adolescente de 17 anos e o companheiro, de 22 anos, são pais da menina, no entanto não possuem a guarda da criança.

De acordo com o Conselho Tutelar de Maringá, o casal foi na festa de aniversário da menina em Ibiporã e fugiu com a criança. Denúncias apontavam que eles estariam em Maringá e o órgão, com apoio da Guarda Municipal, conseguiu localizá-los.

“Havia denúncias de que um casal que estava com uma criança estava pedindo esmolas no entorno do estádio Willie Davids. Fomos lá e encontramos eles”, explicou o conselheiro tutelar, Carlos Bonfim.

O casal foi encaminhado para a delegacia de Maringá. Já a menina seria levada de volta para a casa dos avós.

Segundo o Conselho Tutelar, os pais perderam a guarda da criança porque a deixavam em situação de risco. Segundo o órgão, o jovem é usuário de drogas e a adolescente está grávida novamente.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação