Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Suspeitos de tráfico são detidos com auxílio da supercâmera


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 09/08/2018 às 16h50 Atualizado 17/02/2023 às 22h16
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Quatro horas após sistema das supercâmeras voltar a funcionar, suspeitos de tráfico de drogas na Vila Olímpica, em Maringá, foram detidos.

As 70 supercâmeras de Maringá, espalhadas por vários pontos da cidade, ficaram muito tempo desativadas por falta de manutenção.

A central de monitoramento da Guarda Municipal chegou a ficar vazia, mas a prefeitura contratou em empresa para retomar o sistema. Ao todo, 55 câmeras foram reativadas na última segunda-feira (6), mas o sistema ainda não estava interligado.

Nesta quinta-feira (9), a central de monitoramento voltou a ser o que era antes. E em quatro horas de funcionamento, os guardas entraram em ação e flagraram tráfico de drogas na Vila Olímpica.

Algumas câmeras devem ser reposicionadas, mas o equipamento que flagrou o tráfico de drogas na Vila Olímpica está no mesmo ponto de antes.

O monitoramento facilita o trabalho da Guarda. O tempo de resposta, após um flagrante, é rápido.

Ouça a entrevista completa.

 Leia mais notícias de Maringá e região

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação