Policial

Contrabando

Supermaconha é apreendida em caminhão que viria para Maringá

Publicado por Letícia Tristão, 16:53 - 05 de dezembro de 2018

Quase 800 kg de entorpecentes foram apreendidos e quatro pessoas foram presas durante ação para barrar droga contrabandeada que viria para Maringá, durante ação conjunta entre a Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) de Maringá, Diretoria de Inteligência do Mato Grosso do Su (Dintel) e Polícia Rodoviária Estadual (PRE) do Mato Grosso do Sul, nesta quinta-feira (5).


Segundo a Denarc, uma quadrilha estava sendo investigada há alguns meses e a partir de informação do Dintel, dois veículos, com placas de Cianorte e Maringá, faziam papel de batedor para que um caminhão passasse pelos policiais.


Em Amambaí (MS), um caminhão com placa de Paranavaí foi abordado pela PRE do MS e, no veículo, foram encontrados mais de 600 quilos de maconha e 135 quilos de skunk - droga conhecida como supermaconha -, embalados a vácuo. Os entorpecentes estavam escondidos embaixo de caixas de frutas.


Os quatro presos são moradores de Alto Paraná, Presidente Castelo Branco, Sarandi e Maringá, conforme a Denarc.


 

Bloco de Imagem

Os entorpecentes estavam escondidos embaixo de caixas de frutas. Foto: divulgação/Denarc

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo