Policial

Crime

Polícia prende suspeito de assaltar e esfaquear adolescente em Maringá

Publicado por Redação GMC, com Oséias Miranda, 07:50 - 09 de novembro de 2018

Bloco de Imagem

Foto: Oséias Miranda

A Polícia Militar (PM) identificou em prendeu, na noite desta quinta-feira (8), o suspeito de ter assaltado e esfaqueado um adolescente de 17 anos, na Vila Marumby, em Maringá, por volta das 12h30 desta quinta. A ação foi registrada por uma câmera de segurança.



Veja o vídeo.



Depois de ampla divulgação na imprensa e de denúncias da população, uma equipe de Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) de Sarandi chegou até o principal suspeito do crime: Jean Peter Matias, 21 anos, que nega ser o responsável pela ação.


As imagens cedidas pela Polícia Militar mostram o momento em que o adolescente se deslocava da escola para casa. Segundo a PM, o homem que estava em uma bicicleta barra circular vermelha comunicou o assalto, momento em que a vítima, sem reagir, foi pegar seu celular dentro da bolsa e foi agredida com duas joelhadas no estômago e levou a facada na região do abdômen.


O suspeito foi entregue na delegacia de Maringá. Conforme apuração do repórter Oséias Miranda, a polícia também apreendeu a faca usada no assalto e a bicicleta.


O preso, segundo o repórter, confessou que escondeu a faca em um lava jato desativado próximo à rotatória da Avenida Cerro Azul com a Juscelino Kubitschek, próximo ao local do crime. As roupas que o homem teria usado no momento do assalto também foram localizadas e ajudaram a polícia a chegar até o suspeito.


Estado de saúde


Já o jovem esfaqueado foi atendido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Santa Rita. Apesar do ferimento, ele apresenta quadro estável.


Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o adolescente passou por uma drenagem no tórax e a previsão é que ficar em observação no Centro de Terapia Intensiva (CTI) por 24 horas.

Bloco de Galeria
Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo