Fechar

Policial

Crime

Suspeito de matar travesti em Maringá é preso em Campo Mourão

Publicado por Nailena Faian, 19:01 - 26 de Outubro de 2018

Foi preso em Campo Mourão (a 95 quilômetros de Maringá) na tarde desta sexta-feira (26), o suspeito de matar uma travesti  em Maringá na última segunda-feira (22).


Ao descobrir que o suspeito, de 26 anos, tinha parentes em Campo Mourão, a Polícia Civil de Maringá pediu apoio para a Polícia Civil daquela cidade e, em buscas nesta tarde, ele foi localizado.


“Fizemos campana em frente ao imóvel e por volta das 16h localizamos ele”, explica o delegado de Campo Mourão, Gustavo Alves. De acordo com o delegado, o suspeito nega o crime. Ele será encaminhado para a delegacia de Maringá.


Crime


O corpo de Willian Rangel Dorneles Moraes, de 24 anos, foi localizado na zona rural de Maringá na última segunda-feira. A travesti foi morta com dois tiros na Estrada Roseira, no final da Avenida Morangueira.


A Delegacia de Homicídios da cidade informou que o crime teria ocorrido após um programa sexual. Segundo o delegado Diego Freitas, o jovem preso é casado, mora na cidade, tem passagens pela polícia, além de ser foragido da Colônia Penal e Industrial de Maringá (Cpim).


Ele deve responder pelo crime de homicídio qualificado e a pena será somada a outra que ele não cumpriu na Cpim.

Bloco de Imagem

Suspeito tem 26 anos e nega o crime. Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo