Fechar

Policial

Marialva

Suspeitos de matar jovem com mais de 40 tiros em tabacaria são detidos

Publicado por Fábio Guillen, 14:55 - 13 de Janeiro de 2020

Um homem foi preso e um menor apreendido no início da tarde desta segunda-feira, 13, em Marialva. Eles são suspeitos de envolvimento na morte do jovem de 27 anos que trabalhava em uma tacacaria do Município. Um vídeo flagrou a ação. Veja abaixo.

O delegado que investiga o caso, Rodolfo Vieira Nanes, confirmou que os dois suspeitos foram detidos e que serão interrogados nesta tarde. O jovem Pedro Henrique Teixeira Martins foi morto com mais de 40 tiros enquanto trabalhava em uma tabacaria de Marialva.


O crime aconteceu na noite de sábado, 11. Várias linhas de investigação foram abertas pela Polícia Civil e o delegado não descarta a hipótese da vítima ter sido morta por engano. Esse foi o segundo homicídio registrado este ano na cidade. O primeiro ocorreu menos de 24 horas antes, na madrugada de sábado.


 


Velório


Pedro Henrique Teixeira Martins está sendo velado na capela do Sistema Prever, em Marialva. O sepultamento está marcado para às 16h15 desta segunda, no Cemitério Municipal de Marialva.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo