Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Suspeitos de roubo a supermercado são presos em Icaraíma


Por Rodisley Souza/CBN Maringá Publicado 20/06/2019 às 11h49 Atualizado 23/02/2023 às 01h11
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Dois homens suspeitos de terem roubado um supermercado no centro de Alto Paraíso (a 234 quilômetros de Maringá) na noite de dessa quarta-feira (19), foram presos em Icaraíma.

Segundo a polícia, eles foram localizados após os policiais de Alto Paraíso coletarem informações e observarem nas imagens das câmeras de segurança do estabelecimento que um dos suspeitos era residente de Icaraíma. No roubo, um homem entrou no supermercado enquanto o outro ficou esperando no carro.

Segundo a Polícia Militar, um dos suspeitos foi visto abastecendo um veículo Santana e seguindo em direção a Icaraíma. As características do veículo e do homem foram então repassadas à polícia da cidade, que fez a abordagem.

No carro estavam dois homens que confessaram o crime. Eles também disseram à polícia que entregaram a arma do crime, um revolver calibre .32, para uma outra pessoa, para que fosse guardada. Mas, antes, disseram que haviam jogado em uma via pública.

De acordo com a PM, com os suspeitos também foi encontrado parte do dinheiro roubado, sendo que o restante já teria sido gastado. Eles foram levados à Delegacia de  Xambrê.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação