Fechar

Policial

Conjunto Requião

Família é detida por tráfico de drogas em Maringá

Publicado por Letícia Tristão, 15:49 - 10 de Janeiro de 2019

Bloco de Imagem1

Foram apreendidas quatro gramas de crack e 170 gramas de maconha. Foto: divulgação/PM

A Polícia Militar (PM) encaminhou mãe e dois filhos à Delegacia de Maringá por tráfico de drogas, na manhã desta quinta-feira (10). Caso aconteceu no Conjunto Requião. De acordo com a PM, foi realizado patrulhamento tático em um ponto de tráfico de drogas, a partir de denúncia.


A polícia abordou um homem, na Rua Libertador San Martin, que tentou engolir uma pedra de crack ao ver a viatura. Em uma árvore próxima, foram localizadas mais porções da mesma droga, ainda conforme a PM.


Em seguida, a polícia foi até a residência do suspeito, onde o cão Seven, do Choque Canil da PM, farejou e encontrou porções de maconha.


Na casa foram apreendidas quatro gramas de crack e 170 gramas de maconha. O suspeito, a mãe e o irmão dele que estavam na residência foram detidos e levados à delegacia. A droga foi apreendida.

Bloco de Imagem

Três pessoas foram encaminhadas à delegacia por tráfico. Foto: divulgação/PM

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo