Policial

Região de Umuarama

Três pessoas são presas em operação de combate ao tráfico em Icaraíma

Publicado por Luciana Peña/CBN Maringá, 15:22 - 07 de novembro de 2018

Três pessoas foram presas em operação de combate ao tráfico de drogas em Icaraíma (219 km de Maringá). Os policias, com o apoio de cães farejadores, cumpriram cinco mandados de busca e apreensão e apreenderam armas e drogas.


A cidade está na rota do tráfico de drogas. A polícia considera esta região uma área sensível e está planejando várias ações de combate à criminalidade. A primeira delas foi nesta manhã (7). A operação Teseu cumpriu cinco mandados de busca e apreensão. Três pessoas foram presas em flagrante.


Com elas foram encontradas drogas e armas. Os policiais civis contaram com a ajuda do Canil da PM, como explica o delegado Thiago Mengal Soares da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama. Os presos estão em Icaraíma e devem passar agora por audiência de custódia.


Foto da capa: ilustrativa/AEN

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo