Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

Van usada no transporte de presos é flagrada com placa falsa


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 19/06/2019 às 11h01 Atualizado 23/02/2023 às 00h16
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um veículo utilizado no transporte de presos estava com placa falsa. O flagrante foi feito pela Polícia Rodoviária Federal no fim da tarde dessa terça-feira (18) na BR-376, perto da Praça de Pedágio de Presidente Castelo Branco.

O veículo, uma van, transportava dois presos da Penitenciária Estadual de Maringá (PEM) para uma empresa em Nova Esperança onde os detentos prestam serviço.

Durante a fiscalização os policiais descobriram que embora alguns sinais identificadores, como chassi, estavam corretos, a placa do veículo era na verdade de outro carro.

O motorista acabou confessando que ele tem outros veículos na mesma situação e que faz isso para pagar menos impostos e tarifas de pedágio.

Ele foi preso, levado para a delegacia de Nova Esperança, e vai responder pelo crime de adulteração de sinal identificador com pena prevista de 3 a 6 anos de prisão, além de multa.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação