Fechar

Policial

No sábado

Vídeo mostra momento em que jovem é morto em tabacaria de Marialva

Publicado por Monique Manganaro , 10:19 - 13 de Janeiro de 2020

Vai ser sepultado na tarde desta segunda-feira, 13, o jovem de 27 anos morto a tiros na noite de sábado, 11, em uma tabacaria de Marialva (a 38 quilômetros de Maringá). Esse foi o segundo homicídio registrado este ano na cidade. O primeiro ocorreu menos de 24 horas antes, na madrugada de sábado.


Pedro Henrique Teixeira Martins está sendo velado na capela do Sistema Prever, em Marialva. O sepultamento está marcado para às 16h15 desta segunda, no Cemitério Municipal de Marialva.


O crime


Martins era funcionário da tabacaria e foi assassinado por volta das 23h de sábado com mais de 40 tiros, conforme apurado pela Polícia Militar (PM).


Uma câmera de segurança do local registrou o momento em que duas pessoas encapuzadas entram na tabacaria e começam a atirar contra a vítima.

A PM recolheu mais de 40 estojos deflagrados de pistola calibre 9 mm. O caso é investigado pela Polícia Civil.


Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo