Fechar

Policial

Borba Gato

Vídeo mostra mulher descontrolada com arma na mão, em Maringá

Publicado por Nailena Faian, 21:39 - 27 de Maio de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/PM

Está circulando pelo WhatsApp um vídeo de uma mulher andando armada na Rua das Tipuanas, no Conjunto Borba Gato, em Maringá, nesta segunda-feira (27).


Nas imagens, é possível ver a mulher caminhando pela rua com uma sacola numa mão e, na outra, uma arma. Descontrolada, ela chuta a porta de um estabelecimento e sai gritando. Na sequência, ela conversa rapidamente com duas mulheres e segue andando.


A reportagem contatou a Polícia Militar, que informou que recebeu a informação e foi até o local, mas não encontrou a mulher, de 53 anos. Após colher informações, conseguiu localizar a casa dela.


Inicialmente, segundo a PM, ela teria negado os fatos. Os policiais, então, fizeram buscas no imóvel e localizaram um revólver da marca Rossi, sem numeração, carregado com 5 munições intactas.


A mulher foi encaminhada à delegacia para esclarecimentos.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo