Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

12 urnas foram trocadas em Maringá neste segundo turno


Por Carina Bernardino, CBN Maringá Publicado 28/10/2018 às 21h40 Atualizado 18/02/2023 às 18h38
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Até as 16h30 deste domingo (28), 12 urnas que apresentaram problemas foram substituídas na Comarca de Maringá. As substituições ocorreram em todas as quatro zonas eleitorais que o município tem.

Na zona 137 foram seis substituições. Foi na Escola Municipal Dr. Luiz Gabriel Sampaio, na Escola Estadual João de Faria Pioli, na Escola Municipal Olga Ferreira, no Colégio Estadual João XXIII, na Escola Municipal Campos Salles e na Escola Municipal Rosa Palma Planas.

Na zona eleitoral 66, houve uma troca de urna no Instituto Estadual de Educação de Maringá. Já na zona eleitoral 154, a troca de urna ocorreu no município de Paiçandu, na Escola Estadual Princesa Izabel.

Na zona eleitoral 192 foram quatro trocas de urnas. Elas ocorreram em duas creches, na France Luz e Professora Ambrozina Fernandes Sales, e nos colégios municipais Paulo Freire e Professora Lídia Ribeiro. Nesta zona eleitoral houve um caso de falta de luz durante o pleito, foi no Colégio Estadual Dirce de Aguiar Maia.

“Houve um acidente nas proximidades e o veículo acabou atingindo um poste de energia e interrompeu o fornecimento de energia elétrica no colégio. Não houve prejuízo na votação porque as urnas contêm bateria interna. Nós comunicamos o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que orientou a colocar as baterias externas. A Copel realizou o reparo e restabeleceu a energia”, explica o juiz eleitoral Fabiano Rodrigo de Souza.

Foto de capa: EBC

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação