Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Atual cenário do segundo turno é insanidade, diz Álvaro Dias


Por Victor Simião/CBN Maringá Publicado 29/09/2018 às 15h32 Atualizado 18/02/2023 às 11h02
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Candidato à presidência da República pelo Podemos, Álvaro Dias esteve em Maringá neste sábado (29) e disse considerar o atual cenário do segundo turno uma insanidade.

A avaliação dele é sobre os dois primeiros colocados nas últimas pesquisas eleitorais. Jair Bolsonaro, do PSL, tem 28% das intenções de voto. Fernando Haddad, do PT, 22%. Álvaro Dias tem 2% nas intenções de voto, segundo a última pesquisa datafolha, e está na sétima colocação. Ele perdeu 1% em relação à pesquisa anterior.

Segundo o candidato, se os dois candidatos que estão à frente forem ao segundo turno, será uma tragédia. Dias afirmou, em entrevista à CBN Maringá,  esperar que a população escolha outro presidenciável. Apesar de não figurar entre os primeiros, eles disse estar confiante em relação à presença dele no segundo turno.

Acompanhado por eleitores e correligionários ao longo da caminhada pela Avenida Brasil, no Centro, ele falou sobre propostas para economia. Nesse campo, ele quer taxar os mais ricos e não cobrar o imposto de renda de pessoas que ganham até cinco mil reais por mês. Ele afirmou ser favorável à Lava-Jato – e chamou a candidatura de Haddad extrema-esquerda e a de Jair Bolsonaro, de extrema-direita.

Em Maringá, cidade onde nasceu o juiz Sérgio Moro, responsável pela operação Lava Jato, Álvaro Dias falou mais uma vez que irá convidar o Magistrado para o Ministério da Justiça.

Desde o inicio da campanha, Dias tem falado isso. Em agosto, Moro divulgou uma nota dizendo que não comentaria o convite porque a resposta poderia ser interpretada como preferência político partidária.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação