Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Bolsonaro deve passar a Presidência a Mourão por cinco dias


Por Agência Estado Publicado 07/09/2019 às 13h01 Atualizado 24/02/2023 às 04h09
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O vice-presidente Hamilton Mourão deve assumir a Presidência da República de domingo (8) a quinta-feira (12), durante a recuperação de Jair Bolsonaro (PSL) de uma cirurgia para correção de uma hérnia incisional que surgiu no local em que foi atingido por uma facada, há um ano.

A informação foi divulgada pelo Palácio do Planalto nesta sexta-feira (6). Durante a semana o Planalto afirmava que Mourão ficaria apenas até terça-feira (9), na Presidência. Segundo o Planalto, o vice-presidente ficará no cargo por cinco dias. Depois, mesmo no hospital, Bolsonaro reassume a Presidência e despacha de lá, como ocorreu em janeiro.

Bolsonaro será submetido a uma cirurgia no domingo (8), em São Paulo. O presidente deve passar dez dias na capital paulista para recuperação.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação