Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

Câmara de Maringá abre licitação para contratar agência de publicidade


Por Victor Simião/CBN Maringá Publicado 18/12/2019 às 11h19 Atualizado 25/02/2023 às 07h56
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Câmara de Maringá abriu uma licitação para contratar uma agência de publicidade. O modelo é tomada de preço, do tipo técnica e preço. O valor máximo a ser pago é de R$ 510 mil, por um contato de 12 meses. De acordo com o edital, o objetivo da contratação é para a produção de peças publicitárias e divulgação das ações feitas pelo Legislativo. Os envelopes começam a ser abertos em 27 de janeiro de 2020.

Por ser do tipo tomada de preço, o concorrente que quiser participar tem de ser cadastrado como fornecedor da Câmara de Maringá. O processo de como fazer o cadastro está disponível no site do legislativo.

O edital prevê que as concorrentes devem apresentar cinco envelopes. Em três deles são de proposta técnica, envolvendo plano de comunicação e capacidade de atendimento.
Para analisar de forma técnica, uma comissão foi instituída.

Na licitação, uma proposta de campanha fictícia deve ser feita. Segundo o edital, o tema é o aniversário de 73 anos do município. A empresa teria verba de R$ 200 mil para o serviço, e a campanha é para 11 tipos de comunicação, como outdoor, anúncio para internet e roteiro para rádio.

O site da Câmara de Maringá é o www.cmm.pr.gov.br.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação