Fechar

Política

Reparos

Câmara de Maringá reforma telhado

Publicado por Luciana Peña/CBN Maringá, 15:04 - 31 de Outubro de 2019

Câmara de Maringá reforma telhado. Nesta quinta-feira (31), um guindaste foi usado para levar as novas telhas para o alto. Parte da via pública ficou interditada. A reforma é necessária por causa de goteiras, inclusive no plenário.


A gestora do contrato com a empresa que executa a obra, Damaris Josepetti, diz que a reforma está orçada em R$211mil. "Vamos remover 100% das telhas hoje existentes e substituí-las por telhas de zinco, sendo que na parte do Plenário serão telhas de zinco termoacústicas, por conta do setor não ter laje, o que impedirá o barulho no Plenário em dias de chuva. A reforma é necessária por conta das goteiras, e tentamos não substituir todas as telhas, começando os reparos onde a situação estava pior, mas não foi suficiente, uma vez que as telhas antigas quebravam na hora dos reparos".


Ouça a reportagem completa na CBN Maringá.


 

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo