Política

Compromisso

Deputado: não faltarão recursos para construção do Hospital da Criança

Publicado por Monique Manganaro, com informações de Gilson Aguiar/CBN Maringá , 11:40 - 10 de Julho de 2019

Em entrevista à CBN Maringá na manhã desta quarta-feira (10), o deputado federal Ricardo Barros explicou detalhes dos repasses feitos até o momento e garantiu que não faltarão recursos para a construção do Hospital da Criança em Maringá.


O assunto ganhou fôlego depois que o secretário de Saúde do Paraná, Beto Preto, disse que não há recursos para continuidade das obras do Hospital da Criança, em Maringá. O ofício chegou à Câmara nesta terça-feira (9) e deixou os vereadores preocupados.


O deputado também lembrou que o governador assumiu compromisso com a sociedade maringaense de terminar a obra e comentou o fato de não existir uma rubrica específica para o hospital.


“Não é correto dizer que não tem dinheiro para o Hospital da Criança. Isso é uma interpretação equivocada. [...] o dinheiro está no orçamento como um recurso integral para investimentos na saúde”, afirmou.


Segundo ele, o governo anterior, de Cida Borghetti, deixou o Paraná na melhor condição financeira entre os estados brasileiros.


Ele ainda considerou que a obra não vai ser suspensa ou terá seu cronograma alterado.


Ouça a entrevista completa

Bloco de Imagem

Ricardo Barros. Foto: EBC

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo