Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Deputado: não faltarão recursos para construção do Hospital da Criança


Por Monique Manganaro, com informações de Gilson Aguiar/CBN Maringá Publicado 10/07/2019 às 14h40 Atualizado 23/02/2023 às 11h11
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Em entrevista à CBN Maringá na manhã desta quarta-feira (10), o deputado federal Ricardo Barros explicou detalhes dos repasses feitos até o momento e garantiu que não faltarão recursos para a construção do Hospital da Criança em Maringá.

O assunto ganhou fôlego depois que o secretário de Saúde do Paraná, Beto Preto, disse que não há recursos para continuidade das obras do Hospital da Criança, em Maringá. O ofício chegou à Câmara nesta terça-feira (9) e deixou os vereadores preocupados.

O deputado também lembrou que o governador assumiu compromisso com a sociedade maringaense de terminar a obra e comentou o fato de não existir uma rubrica específica para o hospital.

“Não é correto dizer que não tem dinheiro para o Hospital da Criança. Isso é uma interpretação equivocada. […] o dinheiro está no orçamento como um recurso integral para investimentos na saúde”, afirmou.

Segundo ele, o governo anterior, de Cida Borghetti, deixou o Paraná na melhor condição financeira entre os estados brasileiros.

Ele ainda considerou que a obra não vai ser suspensa ou terá seu cronograma alterado.

Ouça a entrevista completa

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação