Fechar

Política

Legislativo

Em Maringá, 4 vereadores pedem licença para campanha eleitoral

Publicado por Luciana Peña/CBN Maringá, 14:36 - 04 de Setembro de 2018

Em Maringá, quatro vereadores pediram licença para participarem da campanha eleitoral. Além de Mário Verri (PT), que saiu por 120 dias, também pediram licença Paulo Rogério do Carmo (PSL), Odair Fogueteiro (PHS) e Homero Marchese (PROS).


No caso destes últimos três, os suplentes não serão convocados. É que o suplente só assume em licenças de 120 dias ou mais.


Do Carmo tirou 60 dias de licença contando desde essa segunda-feira (3). Odair está de licença a partir desta terça-feira (4) e por 31 dias e Marchese sairá a partir de quinta-feira (6) por 30 dias. As licenças não são remuneradas.


Dessa forma, pelo menos por 30 dias a Câmara ficará com três vereadores a menos. A suplente de Mário Verri, Professora Vilma (PT), assumiu a vaga no Legislativo no dia 21 de agosto.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo