Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Grupos de direita se unem para fazer protesto em Maringá no domingo


Por Nailena Faian Publicado 23/08/2019 às 18h44 Atualizado 24/02/2023 às 00h12
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Grupos de direita se uniram e vão realizar uma manifestação na tarde deste domingo (25) na praça da Catedral, em Maringá. O movimento também está previsto em diversas outras cidades do país.

Em Maringá, vários grupos se uniram, entre eles o “Vem pra Rua”, “Direita Paraná”, “Suprapartidário”, “Nas ruas Maringá” e “Patriotas do Brasil”. O objetivo é único: lutar por pautas que eles acreditam que são urgentes, explica a advogada e diretora do Patriotas em Maringá, Cássia Franzoi.

“Estamos lutando pelo veto à lei de Abuso de Autoridade de forma integral, pelo impeachment de dois ministros do STF, Gilmar Mendes e Dias Toffoli, pela nomeação do procurador Deltan Dallagnol para procurador-geral da República, além do apoio total à Lava Jato”, diz.

Uma bandeira de 30 metros assinada por Sergio Moro, quando ele ainda era juiz, será usada na manifestação. O início do ato está marcado para as 15h.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação