Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Mário Verri elegeu o esporte e a saúde como prioridades


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 10/12/2019 às 20h50 Atualizado 25/02/2023 às 06h13
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Dos projetos apresentados pelo vereador Mário Verri em 2019, dois se destacaram na opinião dele. O que obriga o teste de glicemia em crianças atendidas em unidades de saúde e o que propunha cobrar uma taxa dos profissionais de educação física que utilizam espaços públicos para aulas em grupo.

O primeiro foi aprovado e está em prática, mas o segundo causou polêmica e foi arquivado. O tema deverá voltar ao debate em 2020. Em entrvista à CBN, Verri diz que o projeto foi mal interpretado pela sociedade.

O vereador também fala sobre promessas do Executivo que não foram cumpridas e que precisam ser cobradas pelo Legislativo.

“Já estou no meu quarto mandato e vejo que houve muita produtividade. A Câmara conseguiu aprovar coisas que eram necessárias e também não aprovar outras. Fazer o seu trabalho com uma boa relação com os vereadores”, afirmou.

Ouça a entrevista completa com o vereador.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Política

Quando não há entendimento, vai a voto, diz Lira sobre vetos


O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), disse nesta quarta-feira, 24, que falta acordo para poucos dos vetos do governo…


O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), disse nesta quarta-feira, 24, que falta acordo para poucos dos vetos do governo…