Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Movimento de eleitores é intenso, mas votação está tranquila


Por Nailena Faian, com informações de Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 28/10/2018 às 15h25 Atualizado 18/02/2023 às 18h33
 Tempo de leitura estimado: 00:00

No Colégio Estadual Dr. Gastão Vidigal, um dos que concentram o maior número de eleitores em Maringá, o movimento está intenso nesta manhã de domingo (28), mas não tem fila para votar.

“Os eleitores apareceram da metade da manhã para frente. Só que como é apenas um voto, está sendo rápido, sem filas”, diz o secretário de prédio, Fernando Veríssimo.

De acordo com ele, não teve nenhuma ocorrência fora do normal. “Está tudo bem, não teve boca de urna”. Ainda segundo Veríssimo, o setor de justificativas também está tranquilo.

“Até estranhamos, geralmente concentramos muitas justificativas porque é uma região com muitos estudantes, pessoas que moram fora de Maringá”, diz.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação