Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Prefeito de Maringá vota no Colégio Santo Inácio


Por Nailena Faian, com informações de Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 07/10/2018 às 13h48 Atualizado 18/02/2023 às 12h52
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O prefeito de Maringá, Ulisses Maia (PDT), votou no Colégio Santo Inácio, na Zona 1, às 10h deste domingo (7). Na seção eleitoral dele, a 46, não havia fila. Ele estava acompanhado de familiares, amigos e de outro candidato.

Maia diz que é uma alegria votar no colégio Santo Inácio pois relembra sua infância. “O colégio fez parte de toda minha infância, adolescência e juventude. É um momento histórico que mexe com lembranças da infância”, diz.

O prefeito também elogiou o sistema de votação do país. “Temos que comemorar o sistema eletrônico que temos no Brasil, muito rápido e fácil. Espero que a população tenha pensado em seus candidatos e que Deus ilumine o Brasil. Precisamos de bons resultados nas urnas”, afirma.

Maia vai acompanhar a apuração dos votos em casa, com a família.

O Colégio Santo Inácio tem 13 seções eleitorais, onde votam 2.895 eleitores. Na seção do prefeito, 223 eleitores votam.

Fotos: Carina Bernardino/CBN Maringá

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação