Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Prefeito de Paiçandu vai renunciar ao cargo; verdade o fake news?


Por Luciana Penã/CBN Maringá Publicado 06/11/2018 às 15h21 Atualizado 18/02/2023 às 21h06
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Em Paiçandu está circulando a informação de que o prefeito Tarcísio Marques (PT) vai renunciar e ir embora do país. Orlando, Paris … a cada versão um novo destino… A história já chegou à Nete Oliveira.

“Ouvi bastante. Diz que ele vai renunciar e vai embora para os Estados Unidos e não foi porque deu problema no passaporte. O povo está comentando”, diz. 

Até o vice-prefeito Santo Gardinal Neto já ouviu o boato.”Ouvi bastante esse boato e ontem me pararam várias vezes na rua para perguntar, até pessoas de dentro da prefeitura”, afirma.

Mas ninguém melhor do que o prefeito para confirmar. A CBN Maringá conversou com ele. “Eu acho que é tão fake news que nem eu mesmo tenho conhecimento sobre isso. Infelimente várias pessoas me abordaram e abordaram minha própria família, mas é mais uma fake news. Continuo com dificuldades para trabalhar por conta da queda de arrecadação, pelas crises todas que temos encontrado, mas isso é conversa, boato que soltam, não sei com qual propósito. Não vou morar fora do país, gosto do Brasil e é aqui que vou permanecer”, afirmou o prefeito.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação