Política

Caso Meger

Prefeito Ulisses Maia não atende convite de vereadores

Publicado por Luciana Peña/CBN Maringá, 15:30 - 30 de outubro de 2018

Bloco de Imagem

O prefeito respondeu que não há necessidade de ir à Câmara. Foto: reprodução/Facebook Ulisses Maia

Na última sessão da Câmara de Maringá, na quinta-feira (25), quatro vereadores apresentaram um convite ao prefeito para que ele explicasse suposto caixa dois citado em áudio do ex-cargo comissionado Marco Meger.


O prefeito respondeu que no vídeo feito pelo próprio autor do áudio está a explicação e por isso não há necessidade de ir à Câmara. No vídeo, O ex-CC disse que fez uma brincadeira infeliz num momento em que estava sob efeito de remédios.


Relembre o caso


No áudio, Marco Meger se queixa do tratamento que vinha recebendo e se dirige a um dos irmãos do prefeito Ulisses Maia, quando cita a existência de um caixa dois para campanha.


"Se eu não sou de confiança, manda embora, entendeu? Não sou obrigado a me humilhar para vocês, não. (...) Pra ir pra campanha, levar R$ 500 mil em dinheiro, caixa 2, vocês ficaram felizes", diz Meger em trecho do áudio.


O irmão do prefeito entregou o áudio à cúpula do governo e a decisão foi pela exoneração de Meger, o que ocorreu na sexta-feira (19). Logo depois de exonerado, Marco Meger gravou um vídeo pedindo desculpas e dizendo que tudo não passou de brincadeira.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo