Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Prefeitura quer permitir publicidade em troca de manutenção de prédios


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 24/10/2019 às 16h56 Atualizado 24/02/2023 às 19h09
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Prefeitura de Maringá quer permitir publicidade em troca de manutenção de prédios públicos. Um projeto do Executivo foi votado na sessão desta quinta-feira(24) na Câmara Municipal. A proposta de parceria com a iniciativa privada prevê outras possibilidades.

Mas o projeto que libera publicidade em parceira com o Poder Público chegou em cima da hora. Foi protocolado no final da tarde dessa quarta-feira, e entrou na sessão desta quinta em regime de urgência. Os vereadores não gostaram da urgência. Ainda mais sendo um projeto complexo, disse o vereador Sidnei Telles em entrevista à CBN Maringá.

A proposta da prefeitura é fazer um chamamento público para que empresas e até pessoas físicas se candidatem a oferecer serviços ou produtos em troca de publicidade.

O secretário de Gestão, Clóvis Augusto Melo, explicou que o projeto reduz o gasto do Poder Público e favorece a visibilidade de empresas. Ele diz que a parceria será regida por contrato.

O secretário não soube dizer por que o regime de urgência.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Política

Quando não há entendimento, vai a voto, diz Lira sobre vetos


O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), disse nesta quarta-feira, 24, que falta acordo para poucos dos vetos do governo…


O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), disse nesta quarta-feira, 24, que falta acordo para poucos dos vetos do governo…