Política

Maringá

Presidente da CFO pede saída do vereador Odair Fogueteiro da comissão

Publicado por Luciana Peña/CBN Maringá, 09:51 - 12 de Abril de 2019

Bloco de Imagem

Vereador Odair Fogueteiro. Foto: Arquivo/CMM

O presidente da Comissão de Finanças e Orçamento (CFO) da Câmara de Maringá, Sidnei Telles, protocolou um requerimento pedindo a substituição do vereador Odair Fogueteiro, que é membro da comissão. A justificativa é de que o vereador elaborou uma emenda questionável do ponto de vista técnico sem permitir a apreciação do tema na Comissão de Finanças, o que seria imprescindível, segundo Telles.


Ele se refere à emenda que incluía o IPTU no Refis, Programa de Recuperação Fiscal. O Refis foi aprovado, mas a emenda não. O vereador Odair Fogueteiro chegou a se ajoelhar para que os colegas votassem a favor da emenda, mas não teve jeito.


Na sessão desta quinta-feira (11), o assunto dominou o debate. É que Fogueteiro propagandeou que a emenda favorecia os pobres, mas vereadores contrários à proposta, demonstraram que quem sairia ganhando eram donos de imóveis milionários.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo