Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Presidente da CFO pede saída do vereador Odair Fogueteiro da comissão


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 12/04/2019 às 12h51 Atualizado 21/02/2023 às 02h57
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O presidente da Comissão de Finanças e Orçamento (CFO) da Câmara de Maringá, Sidnei Telles, protocolou um requerimento pedindo a substituição do vereador Odair Fogueteiro, que é membro da comissão. A justificativa é de que o vereador elaborou uma emenda questionável do ponto de vista técnico sem permitir a apreciação do tema na Comissão de Finanças, o que seria imprescindível, segundo Telles.

Ele se refere à emenda que incluía o IPTU no Refis, Programa de Recuperação Fiscal. O Refis foi aprovado, mas a emenda não. O vereador Odair Fogueteiro chegou a se ajoelhar para que os colegas votassem a favor da emenda, mas não teve jeito.

Na sessão desta quinta-feira (11), o assunto dominou o debate. É que Fogueteiro propagandeou que a emenda favorecia os pobres, mas vereadores contrários à proposta, demonstraram que quem sairia ganhando eram donos de imóveis milionários.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Política

Quando não há entendimento, vai a voto, diz Lira sobre vetos


O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), disse nesta quarta-feira, 24, que falta acordo para poucos dos vetos do governo…


O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), disse nesta quarta-feira, 24, que falta acordo para poucos dos vetos do governo…