Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Projetos em regime de urgência impactam o orçamento do município


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 10/12/2019 às 17h55 Atualizado 25/02/2023 às 06h09
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Alguns projetos em regime de urgência tem impactado o orçamento do Executivo Municipal na Câmara de Maringá neste fim de ano. 

Além do projeto que concede vale-alimentação para servidores em tratamento de doença grave, outros dois projetos do Executivo devem entrar em regime de urgência na sessão da Câmara que será realizada na noite dessa terça-feira, 10.

Eles tratam do reenquadramento da tabela salarial de alguns cargos. Somando-se ao projeto do vale-alimentação, a previsão de gastos é de 2 milhões e 400 mil reais ao ano. O vereador Jean Marques disse que as mensagens de lei, que chegaram em regime de urgência, causaram surpresa.

Ouça a reportagem completa na CBN Maringá.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação