Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Três mulheres são detidas por crimes eleitorais na região de Maringá


Por Carina Bernardino, CBN Maringá Publicado 28/10/2018 às 21h02 Atualizado 18/02/2023 às 18h38
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Três mulheres foram detidas na tarde deste domingo (28) por propaganda irregular na região de Maringá. Foi no interior do local de votação.

Os dois primeiros casos ocorreram em Mandaguaçu. Segundo a Polícia Militar, o juiz eleitoral responsável pela comarca recebeu uma denúncia de que duas jovens de 20 e 21 anos teriam postado um vídeo numa rede social.

Nesse vídeo elas demostravam apoio a um candidato que concorre a presidente neste domingo. Após o juiz constatar a irregularidade, as duas jovens foram detidas, sendo retiradas da seção que estavam trabalhado. Elas devem responder por crime de propaganda eleitoral no dia do pleito.

O outro caso ocorreu em Marialva. Por volta das 15h30, uma jovem de 22 anos que trabalhava como presidente de mesa no colégio Anjos de Custódio fez uma postagem apoiando um candidato que concorre à Presidência. Ela foi retirada do colégio eleitoral e conduzida ao fórum. No local ela assinou um termo circunstanciado e foi liberada. Ela também deve responder por crime de propaganda eleitoral irregular.

Foto de capa: Ilustrativa/Divulgação

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação