Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Ulisses Maia realiza ato para marcar mil dias de gestão


Por Victor Simião/CBN Maringá Publicado 28/09/2019 às 19h42 Atualizado 24/02/2023 às 10h17
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O prefeito de Maringá, Ulisses Maia (PDT), reuniu apoiadores e equipe na manhã deste sábado (28). No palanque montado em um pavilhão no Parque de Exposições, vice-prefeito, vereadores, um deputado estadual e um federal. Apesar de parecer político, a gestão preferiu chamar o ato de prestação de contas. O marco: mil dias, mostrando o que tem sido feito desde o início do governo, em 2017.

Maia nega que tenha sido uma ação para lançar a pré-campanha à reeleição. E falou que nem pensa nisso no momento.

Nesses dois anos e meio de trabalho, a gestão cumpriu parte das promessas de campanha. Liberou arma de fogo para Guarda Municipal, movimentou ações na área cultural, deu andamento às obras do terminal urbano e reduziu secretarias. Por outro lado, não conseguiu zerar a fila de crianças que buscam vagas em Cmeis, não construiu casa para idosos e nem zerou o número de pessoas em situação de rua – itens prometidos na campanha em 2016. O prefeito apresentou os motivos dele.

Ouça na CBN

Um vídeo foi apresentado durante o evento sábado. Mostrou trabalhos da prefeitura ao longo dos últimos anos. O registrou destacou também a atuação dos servidores – público majoritário no pavilhão.

Como desafio para terminar o mandato, Maia disse querer duplicar os viadutos do Contorno Norte, processo que tem se arrastado nos últimos anos devido à burocracias, segundo a Prefeitura.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação