Fechar

COLUNISTAS

Barraca Universitária tem show inédito e histórico

Publicado por Redação GMC, Especial Expoingá, 17:40 - 12 de maio de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa

Quem compareceu à segunda noite da Barraca Universitária 2019 vivenciou um momento inédito da música brasileira: as duplas Edson e Hudson e Israel e Rodolffo levaram o público à loucura com um show inédito e exclusivo, criado especialmente para a BU. “Esse show é único, não vai ter outro”, revela Edson, momentos antes de subir ao palco.


Sorte de quem foi. Durante as mais de três horas de apresentação, não faltaram no setlist os maiores sucessos das duas duplas, ora interpretados com duas, ora a quatro vozes. Para chegar chegando, os quatro logo mandaram Galera Coração, um verdadeiro hino das baladas sertanejas. Na sequência, o hit romântico Azul fez todo mundo cantar. “Essa a gente nunca deixa de cantar no show, senão o povo bate da gente”, diverte-se Edson. De Israel e Rodolffo, as canções Casa Mobiliada, Coração de Quatro e Não Existe Amor Sem Briga também foram pontos altos da noite, e um pot-pourri de clássicos teve versões de Fio de Cabelo e Telefone Mudo, pra galera soltar a voz.


A ideia de reunir os quatro amigos no palco partiu das próprias duplas que, quando souberam que estariam na BU na mesma noite, propuseram à equipe da Maringá FM esse encontro. “A Barraca Universitária é especial nas carreiras dos quatro artistas, então eles pensaram em um jeito de deixar esse momento ainda mais especial. É mais um dos momentos únicos que a BU está proporcionando. Esse encontro criou toda uma magia em torno dessa noite, junto com o talento dos jovens Thiago e Graciano, que abriram a noite”, diz a diretora artística da rádio, Jany Lima, organizadora da festa.


Neste domingo (12), véspera de feriado em Maringá, quem sobe ao palco da Barraca Universitária são as musas Maiara e Maraísa, além das duplas Luiza e Maurílio e Matheus Marcolino. Mais uma noite imperdível da BU 2019. Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos pela internet ou em um dos pontos de venda.


PONTOS DE VENDA:


- Rádio Maringá FM: Av Getúlio Vargas, 266


- Posto Digo’s: Av. Cerro Azul, 2249


- Posto Digo’s: Av. Gastão Vidigal, 1278


- Posto Digo’s: Av. Sophia Rasgulaeff, 3649


- Posto Digo's: Av. Bento Munhoz 621 (esquina com Pedro taques)


- Posto Digo's: Av. Henrique Bulla 4100 (antiga Av. Guaipo, esq. com Mitsuo taguchi)


- Farmácia São Paulo 24h: Av Brasil, 3241


- Amarelo Manga: Av. Pedro Taques, 2457


- Amarelo Manga: Shopping Catuai


- Amarelo Manga: Shopping Avenida Center


- Academia Muscle World: Av Kakogawa, 119


Online: www.aloingressos.com.br

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo