Fechar

COLUNISTAS

Dia 03 – Dia da Popularidade

Publicado por Numerologia, 00:01 - 03 de janeiro de 2020

Bloco de Imagem

Foto: Ilustrativa

Quem nasce neste dia:
Os nativos desse dia são seres de rara animação, criatividade, expressão e popularidade! Podem parecer irresponsáveis para alguns que não os conhecem bem, mas, na realidade, são altamente responsáveis, justos e prestativos com tudo e com todos. Os “3” são intuitivos, originais, honestos, dedicados à família e aos amigos (aos últimos, às vezes até demais).


Gostam de profissões movimentadas, aquelas em que podem aparecer e demonstrar toda a sua versatilidade, sentindo-se totalmente à vontade quando em contato com o público, gostando de serem elogiados, bajulados e, de preferência, sendo o centro das atenções.


Inquietos e otimistas, fazem da vida um jogo no qual são o principal jogador.


Por causa do lado extrovertido e amistoso, não suportam ser criticados, chegando a apelar para o sentimentalismo daqueles que os criticam ou que simplesmente lhes dão “conselhos”.


São do tipo que trabalham em inúmeras atividades ao mesmo tempo e que quase sempre as deixam a meio caminho, ou seja, têm muitos começos e poucos fins.


No decorrer de suas longas vidas, terão inúmeras frustrações, e estas podem levá-los a ter certos problemas físicos, principalmente no sistema nervoso que fica abalado, além de contraírem certas doenças de pele, que não se sabe como as superam com grande senso de humor.


Na realidade, são lutadores, criativos e liberais, que usam de seus predicados, principalmente a oratória, como sustentáculo de suas vidas.


Fofoca é do que os nascidos nesse dia mais gostam. Falam demais e sem pensar. Pegam várias coisas para fazer ao mesmo tempo e depois não dão conta. Têm temperamento intelectual, artístico e criativo. Como já dito, têm capacidade para se recuperarem rapidamente de qualquer doença. Gostam de ter muitos amigos e têm excelente senso de humor.


Bem dispostos e com uma grande personalidade, são talentosos, sociáveis e cheios de imaginação. Gostam muito de paquerar e faz qualquer conversa virar um flerte


Gostam de fazer amigos;
Têm um entusiasmo capaz de colocar para cima as outras pessoas;
Tudo é possível e a qualquer hora;
Não existem impedimentos nem problemas;
Não perdem nada: nenhum encontro com os amigos, nenhuma festa, nem que esteja doente;
O problema é conseguirem organizar tudo isso em suas vidas.


Eliana Afoñso
Numerologa Cabalística
(44) 99914-5966

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo