Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Dia 07 – Dia da Inspiração


Por Horóscopo e Numerologia Publicado 07/03/2020 às 03h05 Atualizado 23/02/2023 às 19h58
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Além da integridade inerente do número sete, eles também possuem em larga escala a independência de pensamento, a iniciativa e a ponderação. São perfeccionistas e um tanto arredios a coisas e a novas amizades.

Se querem vê-los felizes, falem de religião, de filosofia (pura e simples), de ensino ou qualquer atividade ligada à espiritualidade.

Companheiros (ou companheiras) dedicados, quando se separam é por demais difícil se adaptar a uma nova relação.

A Numerologia aconselha que se casem tarde (após os 30 anos), depois de namorar muito e conhecerem plenamente as características dos companheiros.

Durante a vida procuram mais as coisas filosóficas e abstratas, que os atraem. Gostam sobremaneira que todos venham lhes consultar; têm tendência a se sufocarem pelo trabalho e por isso podem ter ataques de nervosismo e alguma depressão.

Normalmente sem vícios (álcool, cigarro e drogas); quando os têm lhes são altamente prejudiciais ao fígado, pâncreas e estômago. Também devem evitar qualquer tipo de jogo (dificilmente ganharão em loterias e seus afins).

Este número rege a perfeição. Quem nasce sob ele são “pessoas chatinhas que nunca estão contentes com nada e cobram perfeição de si mesmas e dos outros”. São os “cricris”, os chatos, para quem tudo tem de estar sempre no lugar.

Podem se especializar na área científica. Já que não lhes agrada receber ordens, é melhor trabalharem sozinho.

Ninguém sabe o que estão pensando;
Têm um ar misterioso;
São exigentes e seletivos demais;
Não podem ser qualquer coisa nem qualquer pessoa;
Podem ser bastante introspectivos e gostam de ficar sozinhos;
Podem demorar muito a tomar decisões, porque pensam demais.
Precisam confiar muito na outra pessoa para poder contar suas intimidades.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Governo Tarcísio recua da intenção de aumentar poder da PM após reação da Polícia Civil


O secretário da Segurança Pública, Guilherme Derrite, anunciou na noite desta segunda-feira, 22, um recuo no plano do governo Tarcísio…


O secretário da Segurança Pública, Guilherme Derrite, anunciou na noite desta segunda-feira, 22, um recuo no plano do governo Tarcísio…