Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Dia 16 – Dia do Triunfo


Por Horóscopo e Numerologia Publicado 16/02/2020 às 03h05 Atualizado 24/02/2023 às 00h41
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O “16” é o número dos extremos: da riqueza ou da miséria. Dependendo da vida que levarem, podem transformar seus possuidores em seres poderosos, ricos, de pleno sucesso e felicidade; no outro extremo, podem arruinar, levar ao desmando, transformar em seres arrogantes, prepotentes, orgulhosos e dominadores.

Aconselha-se que os possuidores deste número vivam tão altruisticamente quanto possível, a que tenham pensamentos positivos, sentimentos elevados e, desta maneira, com absoluta certeza atingirão o sucesso e serão muito felizes.

É, também, o número do equilíbrio entre o material e o espiritual. Se teimarem em viver fraudulentamente, querendo levar vantagem em tudo e com todos, poderão ver seus planos frustrados, serem traídos por amigos e ainda contraírem doenças inesperadas.

São analíticos, céticos (só acreditam no que vêem ou que é comprovado), gostam de

conhecer a essência e o âmago das coisas e pessoas, também apresentam acentuado caráter perfeccionista. Pelo senso de perspicácia, gostam e conseguem desvendar coisas misteriosas e também de acumular conhecimentos.

São seres de grande sensibilidade, intuição e inspiração, tendo mesmo qualidades psíquicas sem qualquer estudo do assunto. Um dos seus grandes defeitos é gostar que as pessoas que os rodeiam vivam conforme seus moldes e, quando isso não ocorre, tornam-se mal humorados e até coléricos. Por esse temperamento de presunção, geralmente vivem isolados, porém, na realidade têm grande desejo de afeto e principalmente compreensão. Apesar de tudo isso, não suportam interferência em seus planos e projetos, mesmo quando estes não dão certo e os fazem rever ou adiá-los, fato corriqueiro nas suas vidas.

Em vista da grande sensibilidade, que é atrativa em vários segmentos, devem tomar muito cuidado com falsos amigos, descontentamentos, com a ansiedade e principalmente com alguns perigos físicos, como o excesso de velocidade em automóveis. Deveriam, portanto, fugir da agitação das grandes cidades, dando preferência a viver no campo ou então perto da água (rios, lagos e oceano). Pela característica, devem trabalhar na iniciativa privada, em negócios de amplitude universal, de preferência que envolvam a educação ou a moral.

As frustrações ao longo da vida (que não são poucas) podem lhes causar distúrbios digestivos, doenças de pele e até algumas imaginárias (hipocondrianismo).

Sabe o ditado é dando que se recebe? Então… São pessoas que anseiam demais por afeição, mas, pouco fazem para obtê-la. Tornam-se rudes e amargurados, fechando suas portas para a vida.

Colhem o que plantam, essa é à roda da vida!

Devem tomar muito cuidado e ver como estão tratando as pessoas. As tratam da mesma forma que gostaria de ser tratado? Será que todas suas desilusões não são geradas por si mesmos?

Estes são aqueles que quebram seus brinquedos quando crianças e tornam-se adultos para lá de desastrados. Têm tendência a atrair o azar. Por outro lado, se receberem a tarefa de reerguer uma empresa falida, por exemplo, terão mais êxito do que qualquer outro, por estarem acostumados a reconstruir. Um conselho da Numerologia para anular o aspecto azarado desse número é comemorar o aniversário sempre no dia 17.

Adoram ficar sozinhos;
Também adoram ficar com os amigos, que são um mais diferente do que o outro, de preferência, poucos amigos e muito próximos.
Gostam do lar e da privacidade que ele oferece;
Amam a natureza e preferem ficar em locais tranqüilos;
O mais importante na vida não é o sucesso material;
Não gostam muito de conselhos;
Preferem agir de acordo com a intuição;
Sabem como solucionar problemas, de maneira muito diferenciada;
São perfeccionistas e valorizam os detalhes.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Sobe para 14 o número de mortes suspeitas de ligação com drogas K em cadeias de Minas


Chegou a 14 o número de mortes suspeitas em dois presídios de Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte….


Chegou a 14 o número de mortes suspeitas em dois presídios de Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte….