Fechar

COLUNISTAS

Dia 23 – Dia da Persuasão

Publicado por Horóscopo e Numerologia, 00:05 - 23 de March de 2020

Bloco de Imagem

Foto: Ilustrativa/Pixabay

Se quiserem levar uma vida sem maiores problemas, têm de trabalhar ao máximo o lado compreensivo. Os “23” têm grande habilidade para lidar com as pessoas, são pacientes, têm capacidade investigativa e perseverança para conseguir clarear uma situação obscura, ou, então, descobrir um caminho novo, um caminho nunca antes percorrido.


Apesar de serem pacientes, nunca descansam até conseguir o que querem. O “23” é o número do sucesso material, do dinheiro, e os seus portadores precisam aprender a seguir caminhos profissionais, de preferência os de alto nível e não enveredar para os negócios, pois sendo intelectuais, pertencem ao mundo sensível e não estão aptos a servir ninguém.


Têm personalidade marcante, rara inteligência (aprendem tudo com grande facilidade), inclinação social (gostam de festas e reuniões) e se dão melhor com o sexo oposto do que com o próprio. Em virtude da grande sensibilidade, quando lhes tolhem os objetivos ou reprimem seus ideais, podem sofrer sobremaneira do sistema nervoso.


Podem ser excelentes diplomatas, políticos, médicos, psiquiatras, psicólogos, terapeutas holísticos, escritores metafísicos ou até viver no meio artístico, conseguindo com esta profissão fama e alta posição social.


Sensitivos e compreensivos, estes são os “reis” do mundo espiritual. Podem tornar-se líderes religiosos. Têm personalidade encantadora e inclinação social. A meta deve ser elevada, porque é necessário que se orgulhem de suas realizações.


Flexíveis, auto-suficientes, gostam de contatos e festas sociais. Gostam de viver em uma boa sociedade e rodeados de bons amigos e parceiros. Graças a sensibilidade e capacidade de compreensão, freqüentemente acabam ajudando muitas pessoas. Muito intelectuais mesmo, gostam de assumir muitos encargos.


Trabalham muito bem com outras pessoas;
São muito independentes e auto-suficientes;
Adoram tudo o que é muito diferente e excêntrico;
Querem ter experiências diferentes, mudanças, viagens;
São pessoas versáteis e adaptam-se facilmente a circunstâncias diversas;
Podem ter algum hobby incomum, que os destacam de outras pessoas;
Gostam de falar;
Têm o dom de convencer as pessoas;
São muito críticos quando estão estressados.

Bloco de Imagem

SOBRE A COLUNISTA: Sou Eliana Afoñso. Sou numeróloga cabalística reikiniana. Meu trabalho consiste em elaborar o Mapa Numerológico. A numerologia é uma ferramenta de autoconhecimento que apresenta traços marcantes da sua personalidade. Saiba qual caminho seguir, em que momento você se encontra, o significado do dia do seu nascimento, qual sua missão de vida e como aproveitar o melhor de tudo que está por vir. Entre em contato e encomende seu mapa. Telefone: (44) 99914-5966.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo