Fechar

COLUNISTAS

Dia 27 – Dia da Audácia

Publicado por Horóscopo e Numerologia, 00:05 - 27 de de 2020

Bloco de Imagem

Foto: Ilustrativa/Pixabay

Felizes daqueles que nascem neste dia, pois a junção dos números 2 (dois) e 7 (sete) somados, representam o carisma do número 9 (nove). Os nativos deste dia são normalmente conhecedores dos mistérios da vida e podem, se quiserem, ir a extremos: para o bem ou para o mal, e normalmente com 18 anos já definiram o caminho que vão percorrer.


Virtudes: dedicação àquilo que acreditam; generosidade e genialidade.


Fraquezas: falta de concentração e de persistência. Como lhes parece fácil realizar qualquer coisa, inclinam-se a protelar tudo.


Normalmente intelectuais, de natureza psicológica, são admirados e respeitados por todos que deles se aproximam, conseguindo realizar sonhos de paz e harmonia entre as pessoas. Têm personalidade audaciosa, liberal, corajosa, combativa e independente; são também grandes amantes da liberdade e não suportam dar satisfação dos seus atos, preferindo trabalhar sós.


Quase sempre bem sucedidos no plano material, dificilmente têm maiores problemas de dinheiro, pois sabem como consegui-lo. Têm elevado senso de fraternidade e mente Universal. São afetuosos, emotivos, nervosos e de certa maneira um tanto extravagantes, principalmente em se tratando da aparência. O amor, a afeição e dedicação ao semelhante representam muito e são capazes de grandes sacrifícios pelos que amam.


São por demais pacíficos e jamais procuram problemas, o que não quer dizer que sejam covardes; muito pelo contrário, pois podem se tornar violentos quando atingidos por injustiças e ingratidões. Caso não tenham uma existência superior e altruísta, as frustrações, fracassos e decepções podem lhes causar perturbações cardíacas e algum tipo de problema cerebral.


Estes são daqueles que cheiram à naftalina. Chamam os empregados de serviçais e exigem que eles usem uniformes para circularem pela casa decorada de forma tradicional. Tratam-se de um intelectual com grande talento literário. Trabalham melhor sozinhos, já que não gostam de dar satisfação da própria conduta.


São líderes natos e sutilmente convincentes. Pensamento abstrato e um pouco de filosofia são seus fortes. Não gostam de dar explicações e detalhes de suas vidas, gostam de ser discretos. E chegam a ficar irritados quando são cobrados ou questionados sobre isso. Têm uma boa relação com sua família.


Podem ser bastante influenciáveis e muitas vezes apresentam dificuldades em tomar decisões;
Devem aprender a não achar que os acontecimentos têm relação direta com eles;
Podem ser pessoas bastante dramáticas e emocionais, ou muito distantes e frios. Os dois extremos são muito comuns;
Podem ter habilidades artísticas e musicais, assim como, interesse pelo Oriente, sua cultura e religião;
Têm que aprender a deixar o passado ir embora.

Bloco de Imagem

SOBRE A COLUNISTA: Sou Eliana Afoñso. Sou numeróloga cabalística reikiniana. Meu trabalho consiste em elaborar o Mapa Numerológico. A numerologia é uma ferramenta de autoconhecimento que apresenta traços marcantes da sua personalidade. Saiba qual caminho seguir, em que momento você se encontra, o significado do dia do seu nascimento, qual sua missão de vida e como aproveitar o melhor de tudo que está por vir. Entre em contato e encomende seu mapa. Telefone: (44) 99914-5966.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo