Fechar

COLUNISTAS

Dia 30 – Dia da Realização

Publicado por Horóscopo e Numerologia, 00:05 - 30 de janeiro de 2020

Bloco de Imagem

Foto: Ilustrativa/Pixabay

Quem nasce neste dia:


O número da intelectualidade. Neste dias nascem pessoas de grande imaginação e intuição, que apreciam a arte, a música e o teatro e são eloqüentes.


Manifestação, expressão, imaginação, liberdade, prazer em viver e comunhão com todos, são os principais predicados dos nativos deste dia.


Detestam ser criticados, pois são altamente sensíveis e não suportam se verem “despidos” de seus princípios e ideais.


O “0” (zero) à direita do “3” (três) mostra claramente que existe uma tendência à auto-anulação, à auto-desvalorização, subestimando-se em demasia.


Precisam constantemente se conscientizar do próprio grande valor e da habilidade em superar dificuldades e, principalmente, imporem-se antes a si próprios para depois conquistarem o respeito e a admiração dos demais.


São muito apegados à família e aos amigos; são bons e dignos de confiança. Têm personalidade marcante, de certa forma perfeccionista, independentes e não suportam serem mandados ou trabalharem em cargos ou funções subalternos.


Caso não sejam moralmente desenvolvidos, poderão tentar atingir seus objetivos de forma ilegal, fraudulentamente, usando de artifícios pouco convencionais (chegando mesmo a serem cruéis), e como não conseguem disfarçar seus sentimentos, quase sempre são pegos e acabam se arruinando e arruinando os parentes, principalmente aqueles mais próximos, como filhos, irmãos ou o cônjuge.


Fora desse lado negativo, normalmente são compreensivos e tolerantes com tudo e com todos (apesar de às vezes pensarem que estão sempre certos). Possuem uma natureza jovial, altiva, dotes comerciais e grande capacidade para comandar e para ocupações que exijam sociabilidade e diplomacia.


Quando lhes tolhem seus ideais ou frustram seus objetivos, o sistema nervoso sofre sobremaneira. Grandes otimistas, dotados de certo poder hipnótico, têm facilidade para encantar as pessoas ao seu redor e gostam de usufruir o lado alegre da vida. Com uma imaginação fértil, detestam a rotina e têm jeito para a moda e decoração. Com lábia e um pouco de experiência, vão longe.


Totalmente cheios de vida;
Impossível não notar uma pessoa que nasceu no dia “30”;
Conseguem transformar o evento mais simples, num grande e vistoso acontecimento;
Já são um acontecimento;
Têm uma grande imaginação e acreditam que assim como ela, todos querem o melhor e aí se enganam, porque muitas vezes confiam nas pessoas ingenuamente;
São a luz na festa;
Sempre têm o que contar ou mostrar.

Bloco de Imagem

SOBRE A COLUNISTA: Sou Eliana Afoñso. Sou numeróloga cabalística reikiana. Meu trabalho consiste em elaborar o Mapa Numerológico. A numerologia é uma ferramenta de autoconhecimento que apresenta traços marcantes da sua personalidade. Saiba qual caminho seguir, em que momento você se encontra, o significado do seu dia de nascimento, qual sua missão de vida e como aproveitar o melhor de tudo que está por vir. Entre em contato e encomende seu mapa. Telefone (44) 999145966

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo