Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Horóscopo do dia – 10/04/2020


Por Horóscopo e Numerologia Publicado 10/04/2020 às 03h01 Atualizado 23/02/2023 às 12h08
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Quem nasceu hoje
Conseguirá êxito em todas as atividades que exercer. Tem um grande amor pelo lar e familiares. Procure não se descuidar do aspecto físico, mantenha-se em boa aparência. Terá inclinação para estudos superiores. Cativante, inteligente e fiel.

Alerta
Os escorpianos ficam no alerta até às 17h36, e a indicação é de calma diante dos problemas. Após esse horário os cuidados serão dos sagitarianos nos próximos dois dias e meio. Evite sair da rotina, nem todas as mudanças que aspira serão bem vindas.

Áries – O dia será marcado por momentos agradáveis. Aceite convite para estar ao lado da família. Nada conseguirá tirar seu bom humor. Seu coração pede um compromisso mais sério. Apóstolo, Pedro.

Touro – A rotina deve ser o caminho a ser seguido nesse período. Faça uma reflexão. Cautela e diplomacia devem ser colocadas em prática. Apóstolo, Simão, o Zelador.

Gêmeos– Esta é uma fase em que os projetos ganham força. A família estará dando apoio e carinhos. Explore a sua energia mental e aprenda coisas novas. Apóstolo, Tiago, filho de Zebedeu.

Câncer – Empregue sua energia na construção de um mundo melhor. Total sintonia no ambiente familiar. Nada será capaz de atrapalhar a boa convivência com a pessoa amada. Apóstolo, André.

Leão – Repousar e ficar perto de pessoas alegres será excelente para você. Programe o almoço de Páscoa junto da família. Demonstre mais carinho e compreensão na vida a dois. Apóstolo, João o discípulo

Virgem – Você é uma pessoa que está sempre arquitetando algo, mas deve ter em mente que hoje é um dia para descansar. Deixe a alegria e carinho falarem mais alto no amor. Apóstolo, Filipe.

Libra – Procure dar apoio à família e amigos. Evite rotina com a pessoa amada. Deixe o espírito de Páscoa tomar conta de suas ações. Estará dando e recebendo muitos carinhos. Saúde ótima. Apóstolo, Bartolomeu.

Escorpião – Você fica no alerta até às 17h36 e a rotina é indicada durante durar este período. Após esse horário encantará a todos com suas idéias. Estará prestativo com quem ama. Fique ao lado da família. Apóstolo, Tomé.

Sagitário – Você passa o dia bem, mas a partir das 17h36, você entrará no alerta e se agir por impulso, poderá arrumar discussões. Fuja de situações adversas. Cuide da saúde. Apóstolo, Tiago, filho de Alfeu.

Capricórnio – Aproveite este dia para cuidar de suas coisas pessoais. Aproveite sua energia para colocar a cabeça no lugar. Se aproxime mais do seu amor. Apóstolo, Mateus.

Aquário – Continue mantendo harmonia com todos. A família e amigos darão proteção incondicional. Boa vitalidade física. Vida a dois protegida. Apóstolo, Tadeu.

Peixes – Libere energia positiva e viva em harmonia. O diálogo vai transformar a vida a dois para melhor. Pessoa da família estará precisando de seu apoio. Saúde excelente. Apóstolo, Jesus e Judas Iscariote.

Legenda: C= Centena / M= Milhar

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Delegado que investigava acidente com Porsche em SP é transferido e deixa o caso


O delegado Nelson Alves, que estava à frente das investigações sobre o acidente com o Porsche que matou o motorista…


O delegado Nelson Alves, que estava à frente das investigações sobre o acidente com o Porsche que matou o motorista…