Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Veja a programação de filmes – 12/12/2019 a 18/12/2019


Por Programação do Cinema - Maringá Publicado 12/12/2019 às 14h00 Atualizado 25/02/2023 às 06h38
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Confira a programação do cinema em Maringá até a próxima quarta-feira, 18*:

ESTREIAS

A Vida Invisível

Antigas cartas de sua irmã Guida, há muito desaparecida, surpreendem Eurídice, uma senhora de 80 anos. No Rio de Janeiro dos anos 1950, Guida e Eurídice são cruelmente separadas, impedidas de viverem os sonhos que alimentaram juntas ainda adolescentes.

Cineflix Maringá Park – nacional – quinta, sexta, sábado, domingo e terça às 19h20 e 22h

Cineflix Maringá Park – nacional – segunda às 19h20

Cineflix Maringá Park – nacional – quarta às 20h30

Brincando com Fogo

O disciplinado superintendente bombeiro Jake Carson e seu time de bombeiros experientes chegam para resgatar três irmãos de um incêndio violento e percebem que o treinamento correto pode prepará-los para um desafio maior: como ser babás.

Multiplex Catuaí – dublado – diariamente às 15h, 17h, 19h e 21h

Cineflix Shopping Cidade – dublado – diariamente às 14h30, 17h e 19h20

Cineflix Maringá Park – dublado – diariamente às 14h20, 16h30 e 19h

PROGRAMAÇÃO

As Golpistas

Ramona, Destiny e outras strippers de Nova York, cansadas dos abusos do trabalho, decidem virar o jogo e armam um plano para tirar vantagem dos seus clientes mais ricos. Quando o esquema começa a dar certo, embarcam em uma onda de extravagância e glamour. Mas logo a ambição toma conta do grupo e ameaça as amizades, ao mesmo tempo em que a lei coloca o plano em risco.

Multiplex Catuaí – dublado – diariamente às 21h

Cineflix Maringá Park – dublado – diariamente às 14h30

Cineflix Maringá Park – legendado – diariamente às 16h50

Entre Facas e Segredos

Após comemorar 85 anos de idade, o famoso escritor de histórias policiais Harlan Thrombey (Christopher Plummer) é encontrado morto dentro de sua propriedade. Logo, o detetive Benoit Blanc (Daniel Craig) é contratado para investigar o caso e descobre que, entre os funcionários misteriosos e a família conflituosa de Harlan, todos podem ser considerados suspeitos do crime.

Multiplex Catuaí – dublado – diariamente às 19h

Cineflix Maringá Park – legendado – quinta, sexta, sábado, domingo, segunda e terça às 14h10, 16h50 e 19h30

Cineflix Maringá Park – legendado – quarta às 13h20, 16h, 18h40 e 21h20

Crime Sem Saída

Um detetive da polícia de Nova Iorque recebe um complexo desafio no trabalho: ele precisa achar e prender um assassino de policiais que está à solta na cidade. Realizar a prisão do criminoso implicaria em recuperar a honra que ele perdeu durante algumas tarefas mal-executadas nos últimos anos. No entanto, quanto mais ele avança na investigação mais ele percebe que os assassinatos se tratam de uma conspiração assombrosa entre criminosos e membros de sua própria categoria.

Multiplex Catuaí – dublado – diariamente às 19h30

Multiplex Catuaí – legendado – diariamente às 21h30

Cineflix Shopping Cidade – dublado – diariamente às 14h10, 16h40 e 19h10

Cineflix Maringá Park – dublado – diariamente às 14h15 e 19h15

Cineflix Maringá Park – legendado – diariamente às 16h45

Playmobil

Uma jovem viaja ao mundo animado de Playmobil para encontrar seu irmão mais novo, Charlie, que está desaparecido. Para trazê-lo de volta para casa, ela deve embarcar em uma aventura emocionante.

Multiplex Catuaí – dublado – diariamente às 16h e 18h

Cineflix Shopping Cidade – dublado – diariamente às 16h e 18h

Cineflix Maringá Park – dublado – diariamente às 13h20 e 15h20

Uma Segunda Chance Para Amar

Kate (Emilia Clarke) é uma jovem inglesa cuja vida é uma bagunça. Ela trabalha como elfo em uma loja temática de natal o ano todo. Quando ela conhece Tom (Henry Golding), o que parecia impossível se torna realidade, conforme o rapaz enxerga através de todas as barreiras que ela construiu.

Multiplex Catuaí – dublado – diariamente às 19h

Cineflix Shopping Cidade – dublado – diariamente às 21h40

Cineflix Maringá Park – legendado – diariamente às 21h20

Mais Que Vencedores

A vida do técnico de basquete John Harrison muda do dia pra noite quando os sonhos do campeonato estadual de sua equipe são frustrados com notícias inesperadas. A maior fábrica na cidade, de repente, fecha e centenas de famílias começam a se mudar, John precisa encarar os desafios enfrentados por sua família e seu time. Convocado pela diretora da escola para preencher e treinar a equipe de cross-country, um esporte que ele não conhece e nem gosta, John fica frustrado e questiona o seu valor. Até que ele cruza um caminho com uma estudante lutando com sua própria jornada.

Cineflix Shopping Cidade – dublado – diariamente às 19h

Cineflix Maringá Park – dublado – diariamente às 19h10

A Família Addams

Prepare-se para estalar os dedos! A Família Addams está de volta às telonas na primeira animação de comédia sobre o clã mais excêntrico do pedaço. Engraçada, estranha e completamente icônica, a Família Addams redefine o que significa ser um bom vizinho.

Multiplex Catuaí – dublado – diariamente às 16h30

Cineflix Shopping Cidade – dublado – diariamente às 14h10

Malévola – Dona do Mal

Malévola e sua afilhada Aurora começam a questionar os complexos laços familiares que as prendem à medida que são puxadas em direções diferentes por casamentos, aliados inesperados e novas forças sombrias em jogo.

Multiplex Catuaí – dublado – diariamente às 20h

Cineflix Shopping Cidade – dublado – diariamente às 16h30

Coringa

O comediante falido Arthur Fleck encontra violentos bandidos pelas ruas de Gotham City. Desconsiderado pela sociedade, Fleck começa a ficar louco e se transforma no criminoso conhecido como Coringa.

Multiplex Catuaí – dublado – diariamente às 16h30

Cineflix Shopping Cidade – legendado – diariamente às 21h30

O Reino Gelado: A Terra Dos Espelhos

Para dar uma lição na Rainha da Neve, o rei Harald encontra uma maneira de acabar com a magia do mundo, mandando todos que possuem poderes mágicos para A Terra dos Espelhos. Quando sua família também cai na armadilha do rei, Gerda fará de tudo para salvá-los, inclusive contar com a ajuda da própria Rainha da Neve.

Cineflix Shopping Cidade – dublado – diariamente às 14h

Parasita

Toda a família de Ki-taek está desempregada, vivendo em um porão sujo e apertado, mas uma obra do acaso faz com que ele comece a dar aulas de inglês a uma garota de família rica. Fascinados com a vida luxuosa destas pessoas, pai, mãe e filhos bolam um plano para se infiltrarem também na família burguesa, um a um. No entanto, os segredos e mentiras necessários à ascensão social custam caro a todos.

Cineflix Maringá Park – legendado – diariamente às 21h40

*Programação sujeita a alterações

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

ONGs processam Colégio Porto Seguro por separar aluno bolsista de pagante


As entidades Educafro, a Associação Nacional dos Centros de Defesa da Criança e do Adolescente (Anced) e a Ponteduca acusam…


As entidades Educafro, a Associação Nacional dos Centros de Defesa da Criança e do Adolescente (Anced) e a Ponteduca acusam…

Geral

Justiça Federal suspende norma do CFM que probia procedimento para aborto legal


A Justiça Federal no Rio Grande do Sul suspendeu nesta quinta-feira, 18, por meio de liminar, uma resolução do Conselho…


A Justiça Federal no Rio Grande do Sul suspendeu nesta quinta-feira, 18, por meio de liminar, uma resolução do Conselho…